MacGyver night
coded by ctellier | tags: música | Posted On sábado, 9 de outubro de 2010 at 11:12

Não há como discordar, Rush continua sendo um dos melhores grupos de rock da atualidade, apesar de tantos anos de estrada, mais de 40. Os "tiozinhos" continuam mandando muito bem. Apesar da piadinha sem graça do locutor ao anunciar o intervalo, informando que a banda necessitava de uma pausa devido à idade avançada dos integrantes. Todos eles estavam esbanjando energia no palco.
O som estava bom, apesar de alguns pipocos, principalmente na segunda parte do show. Esta aliás, teve outra música que fez a platéia ir ao delírio, Tom Sawyer. E também o indefectível solo de Neil Peart. Mantendo a fama de "homem-polvo", seu domínio do instrumento é excepcional. Não é à toa que é considerado um dos maiores músicos do mundo. Até quem não gosta de bateria fica impressionado com seu virtuosismo. E os demais integrantes não ficam atrás. Fazem o que bem entendem, tiram sons inimagináveis com um talento incrível.
Difícil encontrar um adjetivo para descrever o show. Foram quase 3 horas de música de ótima qualidade. Só senti falta de Fly by Night, mas mesmo assim valeu muuuuuuuuito.
Setlist do show
Eu senti falta de "The Big Money" e "Red Sector A". Mas foi um p#ta show, sem dúvida