Diversificando

coded by ctellier | tags: | Posted On domingo, 28 de novembro de 2010 at 07:44

meteorologia: o sol promete...
pecado da gula: panetone
teor alcoolico: nada (por enquanto)
audio: rapaduracast #208
video: avatar

Habituei-me a escrever todos os dias, independente de ter "inspiração" ou algum assunto ultra-mega interessante sobre o que discorrer. As consequências foram basicamente duas: vários textos iniciados e não finalizados; pressa em conseguir acessar o google docs quando uma idéia interessante me ocorre. Apesar da quantidade de textos escritos, ainda não consegui atingir a meta de postar aqui no blog diariamente. Poderia postar apenas 2 ou 3 linhas, mas acho sacanagem com quem acompanha o blog. Não são muitos, e não gostaria de decepcioná-los vendendo gato por lebre.

Decidi, então, disciplinar um pouco minhas publicações. Começando por comprometer-me a postar algo no mínimo uma vez por semana. O próximo passo é, não necessariamente periodizar, mas conseguir publicar todo mês ao menos uma resenha/crítica de livro, uma resenha/crítica de filme, um top ten e uma nova categoria de post que eu resolvi chamar de "queimando livros" ou "incinerando películas". Eu, habitualmente, acabo escrevendo apenas sobre o que me agrada, o que eu acho que vale a apena, o que eu recomendaria a alguém. Mas acho que também seja interessante escrever o que eu vi/li e não gostei, explicar o porquê e tentar evitar que outros desperdicem seu tempo com algo que não valha a pena. O próximo post já inaugura essa categoria com um filme que assisti ontem à noite.

Já me sugeriram também incluir nos temas minhas experiências culinárias. Talvez eu o faça, mas provavelmente não neste blog. Falar sobre comes e bebes me interessa também, porém creio que não seja este o canal. Possivelmente eu monte um blog específico.

Bom, é isso. Sugestões e críticas são sempre bem-vindas. Comentem please.

Comments:

There are 0 comments for Diversificando

Postar um comentário

.

.