E acabou... que venha 2011!

coded by ctellier | tags: | Posted On sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 at 11:36

meteorologia: dia lindo de sol
pecado da gula: chocotone
teor alcoolico: nada ainda
audio: masmorracast #17

Final de ano é época de retrospectivas, resoluções de ano novo, balanço sobre as resoluções anteriores, melhor isso, melhor aquilo, top 10, top 20, top 100, pior isso, pior aquilo.

Entrando no clima, orgulho-me em dizer que consegui "produzir" 150 posts no blog durante 2010 (este é o 151º), atingindo a incrível marca de quase 3 posts por semana. Comparando a 2009, foi realmente um incremento significante, já que a média antes era de menos de um post semanal.

Aproveitando o embalo, resolvi listar meus top 10 posts do ano. O critério não foi único. Tem os mais visitados, os que eu mais gostei de escrever, os que me deram mais trabalho pra escrever, os que foram escritos para marcar algum evento importante ou alguma mudança na minha vida.

Mas chega de blá-blá-blá e vamos à lista (ordenada por data de publicação):

Comments:

There are 0 comments for E acabou... que venha 2011!

Postar um comentário

.

.