Infanto e juvenil

coded by ctellier | tags: , | Posted On sábado, 26 de março de 2011 at 15:41

meteorologia: calorzinho bom
pecado da gula: pizza amanhecida
teor alcoolico: 2 itaipavas
audio: nerdcast #252
video: gran torino

Sou fascinada por livros desde criança. Antes mesmo de aprender a ler, gostava demais de folhear e observar as ilustrações. E sempre preferi ganhar livros ao invés de brinquedos ou guloseimas.
Tive a sorte de adquirir o gosto pela leitura antes de ser desestimulada pela obrigatoriedade de ler os livros para-didáticos - nem sempre escolhidos com o devido cuidado a fim de incentivar a leitura ao invés de torná-la enfadonha.
A lista hoje é dos meus 10 livros prediletos na infância e adolescência. Achei melhor incluir apenas os escritos para o público infanto-juvenil - li muitos outros não direcionados à minha faixa etária. Foi difícil listar apenas 10 - minha prévia devia ter uns 20. Alguns deles, reli 3 ou 4 vezes. E todos, eu ainda conservo na minha estante.

OBS.: a lista não está em ordem de preferência







Comments:

There are 0 comments for Infanto e juvenil

Postar um comentário

.

.