♫ Eu me irrito muito, eu me irrito muito ♫

coded by ctellier | tags: , | Posted On segunda-feira, 4 de abril de 2011 at 20:53

meteorologia: chuvinha chata intermitente
pecado da gula: pé-de-moleque
teor alcoolico: 2 smirnoff ice, 2 stella artois
audio: rapaduracast #228

Tem dias em que nada dá certo. Às vezes, isso se estende e a semana inteira parece que não termina, com os problemas brotando às dezenas. Quando isso acontece, com o mau-humor ligado no máximo, qualquer coisa irrita.
Estava nessa "onda" dias atrás e comecei a tuitar coisas que me irritam no Facebook - e não são poucas. Apesar de ser muito melhor que o Orkut, há coisas lá que conseguem nos tirar do sério em dias normais - imagine então nesses "bad days"? Certamente, vários itens da lista não são exclusividade do Facebook, mas é lá que eles me irritam...


#CoisasQueIrritamNoFB

  • Quando ele pára de publicar os tuits, mesmo estando parametrizado p/ isso... #FAIL
  • Pessoas que não conseguem entender a diferença entre postar no 'wall' alheio e mandar mensagem privada. Tratar de assuntos pessoais na TL não é legal #FAIL
  • Correntes do tipo: se vc é 'qq coisa' ou apóia 'qq coisa' deixe este bla-bla-bla na sua TL. Pior é o tom é de ameaça... dá a entender que quem não fizer é um verme #FAIL
  • Apps idiotas que até pessoas que vc julgava inteligentes perdem tempo jogando ou usando. Mais uma bloqueada... #FAIL
  • Pessoas que te marcam em todas as fotos possíveis (e os avisos a cada comentário nessas fotos) #FAIL
  • Pessoas que dão "Like" em tudo, de todos na sua TL, indiscriminadamente #FAIL
  • As sugestões esdrúxulas de pessoas que talvez eu conheça para adicionar. Seilá qual o conceito por trás delas, mas não funciona direito #FAIL
  • Pessoas que usam o "Comment" como se fosse o msn. Depois da 3a. ou 4a. msg, custa chamar o interlocutor pro chat? #FAIL
  • Convites de pessoas que vc simplesmente não conhece (e nem tem interesse em conhecer) #FAIL
  • Pessoas que tiram férias e publicam TODAS as dezenas de fotos tiradas durante a folga, pq o FB é burro e gera um post a cada 2-3 fotos incluídas, poluindo a TL alheia de inutilidades #FAIL

Comments:

There are 0 comments for ♫ Eu me irrito muito, eu me irrito muito ♫

Postar um comentário

.

.