Calendário 2011 - Ajuste (mais alguns)

coded by ctellier | tags: | Posted On domingo, 30 de janeiro de 2011 at 18:02

meteorologia: calooooooooorrrrr
pecado da gula: churrasco
teor alcoolico: 1 caipirinha, 3 chopps
audio: vortscast #02
video: lie to me

Mais ajustes no calendário de corridas.

Janeiro
  • 6a. Corrida Oral-B (30/01)
    Corrida 7 km - São Paulo/SP

Neste mês, eu correria apenas a do Sesc Santo Amaro. Mas um convite de última hora do pessoal do escritório, levou-me para a da Oral-B, hoje pela manhã. Fui de pipoca mesmo, mais para encaixar um treininho extra e fazer companhia ao pessoal. E ainda valeu por ter encontrado vários #twittersrun antes da prova.


Março
  • Circuito das Estações Adidas - Outono (20/03)
    Corrida 10 km - São Paulo/SP
  • OU
  • Abertura Circuito Corpore (20/03)
    Corrida 5km e 11km - São Paulo/SP

Tentativa - mais uma - de completar a mandala do Circuito das Estações. Começando pela etapa Outono. Vou me esforçar para não perder o prazo de inscrição das próximas...
A propósito, acabei de me inscrever nesta.

Comments:

There are 0 comments for Calendário 2011 - Ajuste (mais alguns)

Postar um comentário

.

.